quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

[Page 365 of 365]

Colocar amor em tudo o que fazemos. 
Desejar o bem para receber o bem. A vida retribui!

Grata pelo ano 2015.
Feliz 2016! 😃🎉
[Page 365 of 365]

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Eu e isto.

Mais um ano. E eu estou nisto.
Não gosto definitivamente desta altura do ano. 


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

"Não deixes de utilizar as tuas asas. Elas precisam de exercício!"

Há vezes que não damos o passo em frente porque achamos que não vai dar certo. Ou porque temos falta de coragem, ou por falta de confiança. Tem vezes que nem pensamos muito no assunto para não nos moer a cabeça com algo que sabemos à partida que não vamos ser capazes.
O ter alguém por perto que nos faça ver para além da nossa zona de conforto tem o seu lado positivo. É o empurrão que todos precisamos. 
Agradeço todos os dias a família que tenho, as amizades que tenho e o namorado que tenho. 

Engraçado que também precisei de um grande empurrão para me jogar de cabeça para o inicio do nosso namoro, é certo que nem tudo foram rosas - e tão calculista que fui - mas também é certo que aqui, o empurrão fui eu. Acho que o amor falou mais alto que qualquer outra coisa, qualquer medo, qualquer dúvida, qualquer factor externo à nossa relação. E ainda bem. És o amor que não tinha, a paz que precisava, o conforto de todos os dias e o empurrão que me faltava.

Agradeço por ter por perto pessoas que me querem ver bem e feliz. Agradeço ao Universo toda esta minha evolução e que é tão minha. 

Vou agradecer sempre tudo, porque com gratidão e amor é que se consegue as coisas verdadeiras.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Avô...

11 anos se passaram, e fazias anos hoje.
Por força do Universo, este quis que fosses tu o meu anjo da guarda. 
Na vida partilhada comigo, eras um homem muito calado e fechado, não conseguias demonstrar carinho pelas pessoas mas ao mesmo tempo conseguias mostrar de quem gostavas e de quem não gostavas. Ao pensar em ti e no teu mundo tão fechado, dá-me saudades da tua maneira de ser, e hoje tenho a certeza que ainda brincaria mais contigo. Usaria mais mil vezes um funil para que me ouvisses bem e tu ririas com aquele ar meio envergonhado.
Sei que foi na tua hora que partiste e feliz de mim por ter ainda partilhado de alguns momentos contigo. Sei que éramos umas netas queridas para ti. Sei que o meu pai era tudo para ti! E somos. E é.

Quis também o Universo que ao longo destes 11 anos eu tivesse diferentes rumos e que chegasse a este ponto em que aceitei outras dimensões. Quis o Universo, que me mantivesse ligada a ti. 

Avô, a ti que nos proteges, um beijo e um abracinho. Obrigada e Parabéns!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Eu avisei.

Eis que chega o mês de Dezembro.
Com ele chega a minha melancolia, nostalgia, e sem dúvida o meu cérebro fica todo trocadinho. 
Entre presentes para oferecer e vontade infinita que o Natal fosse só e simplesmente o acto de estar em família - com a minha família - entre os projectos e objectivos que me vão passando pela cabeça... Entre tudo o que quero resolver no inicio de 2016 e o facto de ter que mudar de casa.

Bem, mas seja o que for. Tem de ser.