segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

"Não deixes de utilizar as tuas asas. Elas precisam de exercício!"

Há vezes que não damos o passo em frente porque achamos que não vai dar certo. Ou porque temos falta de coragem, ou por falta de confiança. Tem vezes que nem pensamos muito no assunto para não nos moer a cabeça com algo que sabemos à partida que não vamos ser capazes.
O ter alguém por perto que nos faça ver para além da nossa zona de conforto tem o seu lado positivo. É o empurrão que todos precisamos. 
Agradeço todos os dias a família que tenho, as amizades que tenho e o namorado que tenho. 

Engraçado que também precisei de um grande empurrão para me jogar de cabeça para o inicio do nosso namoro, é certo que nem tudo foram rosas - e tão calculista que fui - mas também é certo que aqui, o empurrão fui eu. Acho que o amor falou mais alto que qualquer outra coisa, qualquer medo, qualquer dúvida, qualquer factor externo à nossa relação. E ainda bem. És o amor que não tinha, a paz que precisava, o conforto de todos os dias e o empurrão que me faltava.

Agradeço por ter por perto pessoas que me querem ver bem e feliz. Agradeço ao Universo toda esta minha evolução e que é tão minha. 

Vou agradecer sempre tudo, porque com gratidão e amor é que se consegue as coisas verdadeiras.

Sem comentários: